Barro preto: Casal é assassinado




Os jovens Joelson Santos Matos "Nêgo Jai" 24 anos anos e a companheira dele, Ingrid luana L. Santos, 17, foram encontrados hoje (15) mortos dentro de uma casa, em cima de uma cama, no bairro Bonfinzão, em Barro Preto. O casal estava despido no momento em que foi encontrado por populares. Havia indícios de vários tiros e a casa estava arrombada. Ingrid e “Nego Jai”, segundo informações, eram envolvidos com drogas e foram encontrados sem vida na própria cama onde dormiam,  populares ainda informaram que Ingrid, estava gravida à três messes
A Polícia Técnica de Itabuna já esteve no local e os corpos foram transladados para o DPT de Itabuna.

Na casa de Nego Jai, foram encontrados diversos objetos que na semana passada estavam na casa de Edvaldo Charles Santana Filho, traficante mais conhecido como R7, que morreu no dia 08 de maio em confronto com um policial. A suspeita é de que após a morte de R7, Nego Jai tenha furtado os objetos, como por exemplo, uma televisão.
www.centraldascidades.com









3 comentários:

  1. se obiservar pela populacao bp preto e a cidade mais violenta do brasil... iii tem bons policiais imagine s ñ tivesse!

    ResponderExcluir
  2. Barro Preto está se tornando uma cidade muito violenta, antigamente morria pessoas ja de idade nunca havia sido visto ou ouvido jovens morrerem por causa das drogas. A cidade está sendo comparada com uma favela. É muito triste familiares perderem seus filhos ou parentes para as droga, enfim a droga é um caminho sem volta.

    ResponderExcluir
  3. Vidhi como ta as coisas ai em bp. Jovem se envolvendo cim drogas

    ResponderExcluir