Barro Preto: Caminhão tomado de assalto próximo a Itajuipe é recuperado, motorista e ajudantes estavam amarrado em matagal


A Polícia Civil e Militar de Barro preto - BA, recuperaram nesta sexta-feira, 01, um caminhão, da empresa SINTRASUL da vizinha cidade de Coaraci, carregado de cacau, placa JLD - 2783 Coaraci (BA), que havia sido tomado de assalto na manhã de hoje, 20, na localidade denominada "Duas Pontes", próximo a cidade de Itajuípe. O motorista que conduzia o caminhão junto com dois ajudantes, que preferiram não se identificar, informou à redação do blog: Central Das Cidades, que eles foram amarrados e deixados em um matagal.
O caminhão foi encontrado abandonado em uma ramal, próximo à fazenda Bela Flor no município de Barro preto.
A Polícia , através de uma denúncia anônima, foi informada de que um caminhão passou, na fazenda Almirante em alta velocidade e estava abandonado, os policiais foram até o local e levaram o caminhão para a Delegacia de Barro Preto.
O caminhão transportava  125 sacos de cacau, segundo o motorista, mas no momento da vistoria, realizada pela polícia, só foram encontrados 93 sacos, a carga está avaliada em aproximadamente 40 mil Reais. Até o momento a polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário