Atletas de Barro Preto participarão de jogo teste contra o Bahia


As boas atuações dos atletas  barropretenses ,  Vander atacante na equipe juvenil e Elvis Nery na categoria infantil na base da AABB/Itabuna,  credenciou os dois  jogadores para realizarem teste na equipe do Bahia. Os atletas foram selecionados pelo clube e participam das avaliações na próxima sexta-feira 23.
Os atletas serão representados pelo vereador de Barro Preto Jonathas Guimarães, que também é diretor do Itabuna Esporte Clube, e vem buscando dar oportunidade para os garotos da cidade
.

 www.centraldascidades.com

8 comentários:

  1. Junto conosco da Escola de Futebol da AABB de Itabuna, teremos o prazer de ter esses dois jovens atletas nos jogos que faremos dia 23 no Fazendão em Salvador contra o Bahia. Graças a essa parceria com vc, meu amigo e irmão Jonathas Guimaraes que está sempre disposto a ajudar as pessoas de Barro Preto!

    Rodrigo Xavier
    Diretor da Academia de Futebol da AABB de Itabuna

    ResponderExcluir
  2. Toma ricardao,voce toma sol igual um besta nesse campo o dia todo com eses garotos, já adoeceu que eu sei e seu nome nem aparece na hora boa, esses meninos e os parentes são traíras.

    ResponderExcluir
  3. ricardo é boa pessoa mais não tem influencia nenhuma por isso que seu nome não aparece .. agora o vereador jonathas sim conhece pessoas influentes no esporte . vereador de verdade faz assim

    ResponderExcluir
  4. Papagaio come o milho e periquito leva a fama!
    Ricardão desenvolveu um excelente trabalho há anos e o vereador chega agora e leva a fama nas costas dos outros. Só em Barro Preto mesmo viu!

    ResponderExcluir
  5. Ricardão só faz baba, isso todo mundo faz também. Quero ver ele fazer treino como deve ser feito em uma escolinha de futebol. Aprende Ricardão a época de ditadura que você pertence passou, eu no te disse nego... Você pensava que sempre iria mandar no esporte de Barro Preto, perseguindo várias pessoas.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS Á POPULAÇÃO DE BARRO PRETO que elegeu um ELEMENTO cujo nome jonathas(com letra minuscula mesmo)

    uma vergonha isso,um cara que nunca apareceu aqui e de repente se vira autoridade na cidade...vergonha

    Ricardao sempre esteve nessa porra desse campo desde 2005 junto com estes meninos de baixo de sol quente E NUNCA COBROU NADA DE NINGUEM, um cara de respeito, AAH tenho que dar parabens á alguns alunos dele ...trairas que só queriam se promover no futebol ...DEPOIS QUE COMEÇARAM A JOGAR UMA BOLINHA,CRIARAM ASAS E DERAM XAU !!!

    JOGANDO Á TROCO DE PROMESSA DE VEREADOR E CACHAÇADA.

    ResponderExcluir
  7. Traíra Não , Ricardão é Um bom treinador respeito muito ele mas tivemos uma boa oportunidade de ser alguma coisa na vida

    ResponderExcluir
  8. Ricardão é uma boa pessoa mas os garotos não são trairas els tiveram uma oportunidade de mostrar o talento deles.

    ResponderExcluir