Com 97% de matérias próprias e média de quase 15 mil acessos mensais o Central Das Cidades ultrapassa a marca de 240 mil acessos!

Clique na imagem para ampliar
Este Blog vem a público, agradecer a todos os usuários (a), leitores, e parceiros diretos e indiretos e aos amigos, que nos acessam com frequência,  nos enviando e-mails elogiando nosso trabalho, e também  agradecemos a você, que não gosta do nosso estilo, mas está sempre conectado em nosso blog, a todos vocês, amigos e aos que se julgam inimigos, pois sem vocês, jamais conseguiríamos ultrapassar, a marca de mais de duzentos e quarenta mil acessos em tão pouco tempo, por isso fica aqui registrado os nossos agradecimentos. Os números que comprovam o alcance deste espaço são do Google Analytics, ferramenta mais confiável para medição de audiência.
Sabemos que blogs, na região já ultrapassaram essa marca, mas com 97% de matérias próprias, talvez o Central, seja o primeiro a ultrapassar essa marca.
Continuaremos a nossa caminhada, com o compromisso de levar a informação verdadeira, com lisura e imparcialidade, pois temos um compromisso com a verdade. Obrigado a todos isso é um sinal que o nosso trabalho está agradando a vocês. Aceitamos elogios, críticas e conselhos que venham  para  melhorar a nossa página, afinal ela também é de vocês.

www.centraldascidades.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário