Barropretensse presa em Itapetinga acusada de planejar assalto contra a AVÓ

Clique na imagem para ampliar
Na tarde de quinta-feira (14/02), a Guarnição Punhos de Aço do PETO da 8ª CIPM de Itapetinga, se deparou com duas jovens em atitude suspeita e decidiu parar para averiguar o caso suspeito.
Imediatamente o comandante da Guarnição, Ageilson Lima, acionou a Central de Operações da PM e solicitou uma Policial Feminina para proceder a revista nas jovens. Quando a PFEM chegou ao local e realizou a revista, foi encontrada uma bucha de maconha em poder de uma das mulheres, sendo apreendida em poder de Renata Araújo Reis, 18 anos, que foi levada ao Complexo Policial pela referida guarnição.
No Complexo Policial de Itapetinga, Renata foi reconhecida como mandante e participante de um assalto contra a própria avó de 86 anos, fato ocorrido no último dia 09/fevereiro.
O Fato:
No dia 09 de fevereiro, Renata Araújo na companhia de dois comparsas ainda não identificados, teria invadido a residência da própria avó, dona Luzia Cavalcante de Araújo, 86 anos, e um dos comparsas tentou estrangular a vítima, enquanto Renata e o namorado aproveitaram apara revirar a casa da idosa à procura do dinheiro da aposentadoria, de onde conseguiram roubar a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), segundo relato da própria idosa ao prestar queixa no Complexo Policial no dia do roubo.
D. Luzia conseguiu se livrar do assaltante que tentou sufocá-la, depois de mordê-lo e gritar pedindo socorro. Renata, neta da vítima, teria saído da casa tranquilamente como se nada tivesse acontecido (demonstrando muita frieza).

A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo, segundo conta no Boletim de Ocorrência.

Itapetinga Na Midia.

3 comentários:

  1. Essa menina é um monstro, a avó sempre cuidou dela e das outras com muito amor, foram bem criadas pra agora fazer isso, Deus me livre

    ResponderExcluir
  2. DEUS tem de piedade dessa alma ruim...

    ResponderExcluir
  3. Essa neguitha véa morava aqui em barro preto,a irmã dela que ta boa demais...............e essa dai tem que apanhar de gato morto até o gato miar

    ResponderExcluir