Operação em conjunto entre polícia Militar de Barro Preto e Ibicaraí resulta em prisão de traficantes e receptador



Tampinha acusado de receptação de motos

Foi realizada nesta terça-feira (11), uma diligência que começou no 4º pelotão de Barro Preto e resultou na prisão do receptador de motos “Tampinha”, na cidade de Ibicaraí, desarticulando, assim, uma quadrilha que vinha agindo na região. A polícia de Barro Preto procura, agora, um homem identificado como Rafael, ele é acusado de ter roubado uma moto no último domingo em Barro Preto e ter vendido para o receptador “Tampinha”.
 A sequência da operação, em conjunto com 63º CIPM de Ibicaraí, resultou na prisão dos traficantes: Carlos Alberto Moreira de Jesus Júnior, 23 anos, vulgo, "Galileu", Erirlan Araújo dos Santos, vulgo, "Inho", de 18 anos e o menor I.J.C. de 16 anos, que foram levados para a Delegacia de Polícia de Ibicaraí. A polícia chegou até os traficantes após o receptador informar que sua habilitação estava penhorada, devido à dívida com drogas.

A operação foi comandada pelo Sgt. Adilson e Cap. Brito Júnior. Participou também da operação, Sd. Nascimento de Barro Preto, além de outros policiais de Ibicaraí.

www.centraldascidades.com
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário