Barro Preto: estradas estão intransitáveis

Trecho Barro Preto - Faz. Jussara

As péssimas condições de tráfego das estradas de Barro Preto, são uma realidade cruel, alvos constantes de reclamações de motoristas, produtores rurais e de moradores da região da Pedra Lascada, Faz. Jussara e PAA Brazil, que utilizam esses caminhos ou estradas como principal meio de deslocamento e escoamento de produção para  o município e outras cidades da região.
O governo municipal até se aventura em algumas obras, (veja aqui), e faz disso muita propaganda, mas o resultado é o retrato da incúria e do desperdício para com o dinheiro público.

Observa-se que o cascalho utilizado na recuperação da estrada não é de boa qualidade, a drenagem também não foi feita, assim com qualquer chuva os buracos só tendem à aumentar. 

Informações dão conta de que a estrada que liga a cidade à BR 101, também se encontra em péssima qualidade e que alguns reparos só começaram depois que um ônibus da Rota Transportes “atolou” impossibilitando a passagem de estudantes que seguiam em um ônibus do município.  
 www.centraldascidades.com

5 comentários:

  1. realmente a estrada da Jussara esta abandona pela atual administração, a atual prefeita dizia em seu discurso que o ex prefeito não recuperava as estrada porque não queria; e agora prefeita porque? está desse jeito que vergonha ,vamos prefeita recupera as estradas do jeito que tá ate jegue atola

    ResponderExcluir
  2. A estrada que dá acesso a Fazenda Mundo Novo, Almirante, etc... está um perigo só. Coitadas daquelas crianças e funcionários que precisam ir a escola. Arriscam suas vidas. Vamos trabalhar prefeita.

    ResponderExcluir
  3. O Governo Municipal havia programado para o mês de maio o Programa de recuperação de estradas da zona rural do Município de Barro Preto, máquinas e homens vinham desenvolvendo o trabalho na região que dá acesso a Faz Tabocal quando a chuva caiu e acabou alterando todo o cronograma de serviço.

    ResponderExcluir
  4. Vi agora a pouco em outro blog que nunca teve credibilidade qe a etrada ta cendo recuperada, agorata essa materia diz tudo qe ta acontecendo. tudo qe vcs falam eu acredito. gosto mesmo desse blog, contnue assim

    ResponderExcluir
  5. a estrada estava sim sendo o trabalho só que a chuva nao deixou galera

    ResponderExcluir