Barro Preto: Definida nova diretoria da Liga de Desportos Municipal

Neste dia 18/07, às 19:00 horas, foi definida a nova diretoria da Liga de Desportos Barropretense do município, para o mandato 2013-2017. Sendo referendados pelos desportistas presentes na Assembléia Extraordinária de Eleição e Posse, a seguinte diretoria:
1-   Willian Farias Cardoso (Presidente);
2-    Exupério Rosario de Oliveira (1º Vice-presidente);
3-    Gideon Ribeiro dos Santos (2º Vice-presidente);
4-    Departamento Jurídico: José Alves de Jesus Filho;
5-    Departamento de Relações Públicas: Jarid Ceu dos Santos;
6-    Departamento Administrativo: Jair Martins dos Santos;
7-    Departamento Financeiro: Alan Rodrigues Bomfim;
8-    Departamento de Arbitragem: Cleber Roseira dos Santos;
9-    Departamento de Patrimônio: Domingos Nery dos Santos Filho; 
10-   Departamento de Futebol: José Roberto Lisboa de Souza;
11-   Conselho Fiscal: Exupério Rosário de Oliveira, Gideon Ribeiro dos Santos e José Alves de Jesus Filho (titulares); Alan Rodrigues Bomfim e Domingos Nery dos Santos Filho (suplentes).

Na oportunidade, o Diretor de Esportes Jose Alves de Jesus Filho (Zezinho) transmitiu a mensagem da Prefeita Jaqueline Motta, parabenizando ao grupo pela disposição em assumir as funções da Liga, afirmando que o Governo Municipal irá apoiar as ações empreendidas pela liga no município. Em seguida, o Diretor de Esportes anunciou que o município irá participar do Campeonato Intermunicipal 2013, com a inscrição de uma seleção com os atletas da cidade, com o objetivo de aprimorar o grupo e oportunizar a revelação de futuros jogadores. Segundo o diretor Zezinho, após 10 anos, os atletas de Barro Preto voltam à disputa deste que é o maior Campeonato de Futebol Amador do Brasil, com a colaboração do Governo Municipal, já que a Prefeita JAQUELINE MOTTA (PT) declarou total apoio a Diretoria de Esportes e a Liga. O Presidente da Liga Willian Farias Cardoso, eleito e empossado, afirmou que a Prefeita Jaqueline Motta está empenhada em garantir a seleção do município no Intermunicipal 2013 e espera contar com o apoio da equipe e a participação de todos. Os atletas agradeceram a Diretoria de Esportes, a Liga de Desportos e, em especial, a Prefeita Jaqueline Motta pela oportunidade concedida para participar do Intermunicipal - 2013, pois, mesmo com as dificuldades financeiras do município, já foram realizadas várias ações contemplando o esporte de Barro Preto, em seis meses de governo.
       






Nenhum comentário:

Postar um comentário