Barro Preto: Após três dias sem água população invade o SAAE


Na manhã desta segunda-feira (04) várias pessoas invadiram o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, de Barro Preto, onde saquearam toda a água do reservatório e em seguida, os que não conseguiram  água, saíram pelas ruas da cidade  pedindo solução para a falta de água, que a três dias não cai nas torneiras da população.  

Nossa redação entrou em contato com a direção do SAAE, onde fomos informados de que todas as providências cabíveis já foram tomadas e que homens estão trabalhando para encontrar o local entupido.




3 comentários:

  1. está ai mais um descaso do governo da ditadora de barro preto dona prefeita jaquelina mota, ela já não sabe governa ainda bota pessoas incompetente q não sabem trabalhar na direção do saae, só em barro preto isso acontece....

    ResponderExcluir
  2. Essa falta de agua que estar acotecendo e uma vergonha a prefeita nao ta nem ai pra situacao...eu quero que a tal prefeita e os companheiros dela foda-se...ja perdeu meu voto... fora merdinha de prefeita.

    ResponderExcluir
  3. tinha agua de carro pipa com agua lá de ogusto agua limpa da frente da fazenda qum num pego foi purque não qis só para criticar tava botano nos vaso pela rua

    ResponderExcluir