Parabéns Manoelito

Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência. Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse  que torço pela sua felicidade. Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Parabéns Manoelito e Feliz Aniversário!

8 comentários:

  1. Com certeza para o amigo MANOELITO, a data do aniversário foi um dia especial, pois, foram inúmeras as felicitações, congraçamentos e comemorações da sua existência, principalmente, pelos seus parceiros e associados da Associação da Agricultura Familiar da Pedra Lascada, pois, é notória a sua liderança e seu trabalho à frente dessa associação, uma entidade que tem assumido lugar de destaque em município, com inúmeros projetos voltados para geração de renda e para o desenvolvimento sustentável. :n

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Barro Preto, hoje pela manhã acordei para uma atividade com minha galerinha massa da fanfara nunca mais fizemos nada como e niver da prefeita fomo bater para bem pra ela afinal a muler é quem manda.
    vi uma coiza que fiqei triste outro dia meu pai foi pidir a abulanca pra pegar minha mãe que operou de mioma em itabuna e tava deauta e num tinha caro pretrazê ela a secretaria claudia dissa q meu pai tinha qui espera que ela não pudia fazê nada, agora doia pode fica dano volta na rua domingo dimanhã com o caro que os povo fala qui é da saude quem precisa mais minha mãe que operõ ou doia ficar pasianno

    ResponderExcluir
  3. Passo a semana toda acessando o Blog pra ver se tem alguma notícia importante da nossa Cidade e deparo com o que.Aniversário de pessoas.
    Tudo bem que Mané é um cara legal.Mas eu quero ver é o que está acontecendo de bom ou ruim na nossa cidade.Virou coluna social é?Faça-me o favor né?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post vou sempre visitar seu blog !!

    ResponderExcluir