POETA DE BARRO PRETO PARTICIPA DE ANTOLOGIA INTERNACIONAL



O poeta e escritor, Rogério Medrado, é contemplado com a participação em um livro de antologia poética a nível internacional com a poesia “Passos na Estrada”. O livro “Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus – 2013” foi lançado em abril, em Salvador-BA e terá sessão de autógrafos neste mês de maio, em Genebra, na Suíça, e ainda conta com a participação de portugueses, americanos, moçambicanos, angolanos e autores do Japão, Suíça, Romênia, Itália e Sérvia.
O nosso poeta vem sempre espalhando o encanto da poesia e divulgando o nome de Barro Preto no Brasil e no mundo.
É com eterna gratidão que a população barropretense parabeniza o nosso poeta Rogério Medrado, por esse belo dom e grandioso trabalho.
O livro se encontra à venda no site: http://www.perse.com.br

3 comentários:

  1. Grande Rogério!
    Deus te abençoe sempre, e que você continue espalhando coisas boas pelo mundo através desse dom incrível de manejar as palavras...

    Abraços,
    Mauricio Fernandes

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PROFESSOR LICENCIADO EM FILOSOFIA ROGERIO MEDRADO. O MUNICÍPIO DE BARRO PRETO TEM MUITO A GANHAR COM SEU FILHO BARROPRETENSE. ALÉM DE UM SÁBIO FILÓSOFO TEM UM TALENTOSO POETA. ETA RIQUEZA BAIANA, BARROPRETENSE... - PROF. LICENCIADO EM FILOSOFIA ARLEI BARRETO.

    ResponderExcluir
  3. És um poço de sabedoria, caríssimo amigo e poeta Rogério medrado. O encanto da Poesia não teria existência se não houvessem homens de ternura e simplicidade para acolher as palavras, quaisquer que sejam, e dá-lhes um significado encantador. Que o Doador dos Dons continue cuidando a que possas disseminar sua sensibilidade poética por onde quer que estejas. Forte abraço, estimado amigo.

    ResponderExcluir