Itabuna: Trio assalta joalheria no Centro da Cidade


Na manhã desta terça-feira (24), funcionários de uma joalheria localizada no Centro de Itabuna, foram vítimas do terror e violência impostos por criminosos.
De acordo com relatos destas vítimas, três indivíduos armados invadiram a loja no momento em que os trabalhadores abriam o estabelecimento, por volta das 08h. Eles anunciaram o assalto e subtraíram diversos itens como brincos, relógios, colares, pulseiras, etc. Em seguida, fugiram.
No entanto, a Polícia Militar entrou em ação e conseguiu localizar e prender um dos assaltantes, e boa parte do material foi recuperada durante a diligência. Um simulacro de pistola foi apreendido com o suspeito.
O homem preso foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna, assim como o material recuperado. O indivíduo foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.
Ações de busca foram intensificadas para localizar e prender os outros dois assaltantes. Imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde o assalto ocorreu, podem auxiliar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário