Bahia: carreta carregada de mármore capota na BR-101, veja vídeo


Um homem morreu depois que a carreta que ele conduzia capotou em uma curva na BR-101, no trecho de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) e o motorista teve o óbito confirmado depois de ficar preso na cabine do veículo.
Testemunhas que passaram pelo local registraram imagens do ocorrido, na altura do quilômetros 860 da via, e chamaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deslocou equipes até o trecho.
De acordo com a polícia, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados, mas já encontraram o homem sem vida quando chegaram ao local. Ele não foi identificado, até o momento.
De acordo com testemunhas, a carreta capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção. Não há detalhes se ele seguia em velocidade acima da permitida e as causas do acidente serão apontadas depois de uma perícia ser realizada pela Polícia Técnica.
Conforme a PRF, a carreta estava carregada de mármore e granito, que se espalhou pela pista, causando bloqueio parcial da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário