Abertas inscrições do concurso do Corpo de Bombeiros e da PM-BA; confira Edital


As inscrições para o concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Bahia foram abertas nesta quinta-feira (13). O certame é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). São 2.000 vagas para soldado da PM e 500 para o Corpo de Bombeiros. O prazo vai até as 14h do dia 11 de novembro.
O edital completo do concurso pode ser consultado no site da FCC e no Diário Oficial do Estado. Podem concorrer às vagas candidatos que tenham ensino médio completo ou formação técnico profissionalizante, em uma instituição reconhecida pela Ministério da Educação, além de cumprir outros pré-requisitos no edital.


Com taxa de inscrição de R$ 90,00, as provas do concurso deverão ser aplicadas no dia 22 de janeiro de 202. O certame da PM oferta vagas em Salvador e região metropolitana, Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Itaberaba, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Para o Corpo de Bombeiros, há vagas em Salvador e região metropolitana, Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Itaberaba, Itabuna, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário