O funcionário de uma empresa de importações e distribuição de bebidas e alimentos foi preso em Porto Seguro, no sul da Bahia, por suspeita de furto. De acordo com a Polícia Civil, com ele foram apreendidas peças de filé mignon, whisky e champanhe, avaliados em R$ 10 mil.
A prisão ocorreu na quinta-feira (24), após os proprietários da empresa identificarem insistências no controle de mercadorias e acionarem a polícia.
As investigações apontaram que o suspeito se aproveitava da posição de confiança para furtar os itens do estoque. Durante a operação, foram encontrados com ele: garrafas de champanhe Dom Pérignon; icor 43; whisky Grant’s; tequila José Cuervo; espumantes; peças de filé mignon.
O suspeito confessou o crime e disse que vendeu parte das mercadorias de forma clandestina. Ele vai responder por furto qualificado, em razão do abuso de confiança no exercício de sua função.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e restituídos aos proprietários da empresa. A polícia vai seguir com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.


Nenhum comentário:
Postar um comentário