Barro Preto: Pela primeira vez na história, 1/3 das férias dos professores efetivos foi pago, referente a 45 dias de descanso


A educação do município, de Barro Preto, vive um momento histórico ao pagar pela primeira vez na história, o 1/3 de férias dos professores efetivos, calculado sobre os 45 dias, conforme a legislação, representando um avanço na valorização dos profissionais e no cumprimento de direitos. 
Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão com a legalidade, transparência e respeito aos servidores, consolidando a responsabilidade administrativa e ações em benefício da população. Além disso, faz parte de um conjunto de medidas que garantem reconhecimento ao município, refletido no SELO OURO na Educação e em outros resultados positivos na administração pública. 
Ao assegurar direitos históricos e fortalecer o funcionalismo, a gestão de Juraci da Saúde promove o desenvolvimento humano, a melhoria na qualidade dos serviços e o sucesso de projetos que impactam diretamente a vida dos moradores, simbolizando uma nova fase na administração municipal.
Para o prefeito Juraci da Saúde, o momento simboliza uma nova fase na administração pública municipal
"Estamos fazendo o que sempre defendemos: governar com verdade, responsabilidade e servidores. Valorizar nossos respeito aos professores é investir no futuro da nossa cidade. Esse avanço é fruto de muito trabalho, compromisso com a lei e, acima de tudo, compromisso com o povo", destacou o prefeito.

Com informações: Conexão pontual  

Nenhum comentário:

Postar um comentário