Barro Preto: Após tentativa de destruição de carro da Coelba, cabos são trocados no centro da cidade


Na noite da última sexta-feira (27), houve mais um curto circuito no centro da cidade de Barro Preto. Populares indignados com as constantes quedas de energia, tentaram destruir o carro da Coelba, quando funcionários da empresa tentavam amenizar o problema.
Na manhã do sábado (28), cinco viaturas da Coelba se encontravam no local substituindo cabos antigos por cabos  novos.
"O transformador é novo, porém os cabos estão defasados, esses antigos teriam que ser substituídos", declarou um funcionário  da Coelba (Meta), em conversa informal com a Redação do Blog Central das Cidades.

3 comentários:

  1. Essa atitude que tomamos naquele momento talvez não tenha sido a mais correta, ou acertada, entretanto quando fomos reclamar do desserviço prestado e da irresponsabilidade da empresa em não se manifestar mesmo frente as constantes chamadas e reclamações fomos chamados de "vagabundos" pelo funcionaria que fazia manutenção, essa foi a gota de água que faltava, entretanto fizemos aquilo que os nossos representantes legais nunca buscaram fazer, essa foi uma vitória do povo e para o povo, atenção pelourinho, bonfimzão ou qualquer outra localidade, povo organizado é povo atendido, corram atras dos seus direitos não esperem por estes que estão aí, juntos somos muito fortes

    ResponderExcluir
  2. Perfeita sua colocação, fizemos a grosso modo o que a incompetência e descaso de nossos políticos não foi capaz de realizar representar os que necessitam de ajuda, o falta de energia constante prejudica a nós comerciantes da área, moradores e usuários de serviços a exemplo da queima de um computador dos correios, alunos do domingo chaves e do colégio do estado, o risco de com o fogo nos fios haja uma queda de um cabo e até uma morte por eletrificação, como não sentimos vontade dos políticos o povo fez a sua parte.

    ResponderExcluir
  3. Se temos políticos INCOMPETENTES, nós, povo organizado fazemos. Parabéns para nós: povo de Barro Preto!
    NÃO TEMOS REPRESENTANTES!

    ResponderExcluir