Faustão pega Covid e se afasta das gravações na semana de estreia na Band

 


Fausto Silva está com Covid-19. O apresentador de 71 anos fez um teste particular nesta quarta-feira (19), e o resultado foi positivo. Ele se afastará das gravações pelo menos até segunda-feira (24). Assintomático e vacinado, o apresentador passa bem. O afastamento não prejudicará a exibição do Faustão na Band nesta semana, pois todas as edições já estão prontas.

Os trabalhos de estúdio previstos para esta semana foram suspensos, segundo a Band: "Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem".

Os trabalhos desta quarta (19) já foram cancelados. No entanto, o Notícias da TV apurou que Fausto Silva tem atuado para que Anne Lottermann, ex-apresentadora do tempo do Jornal Nacional, e João Guilherme Silva, filho de Faustão, que está se lançado na mesma carreira do pai, assumam as gravações a partir de quinta (20) e comandem os programas previstos para serem gravados.

Essa seria uma forma de valorizar os seus dois coapresentadores e não prejudicar o cronograma dos convidados que já estão com participações marcadas. Existem programas prontos com Fausto Silva, mas não são suficientes para cobrir toda a próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário