Personal trainer de Ilhéus é acusado de assediar alunas e pedir “nudes”

Imagem ilustrativa

Um personal trainer que atua em Ilhéus é investigado pela polícia civil após ser acusado de assediar pelo menos 20 alunas. A informação é do site O Tabuleiro. Segundo as informações, o homem não possui diploma de educador físico.

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, o personal queria manter, de forma insistente, contato com a aluna fora do ambiente de trabalho, telefonando várias vezes ao dia, perseguindo e aparecendo inesperadamente nos lugares onde ela estava. Ao se dar conta que uma aluna desistiu das aulas, o personal foi até a residência dela para questioná-la.

Outra aluna também relata que o personal pedia “nudes” (fotos íntimas) suas para “avaliar seu progresso físico”, além de realizar chamadas por vídeo. Essa aluna afirma que ele chegou a pedir, dentro da academia, que ela também ficasse despida.

Como forma de tentar convencer as mulheres a terem algum tipo de relacionamento com ele, o personal admitiu casos com alunas.

A investigação conta com a coleta de prints das conversas das mulheres com o personal. A polícia civil mantém o nome do acusado e das vítimas sob sigilo. 

O Tabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário