Eunápolis: Caminhoneiro é flagrado com 121 comprimidos de rebite


Policiais federais encontraram 121 comprimidos de Nobésio Extra Forte, uma das marcas de “rebite”, também conhecido pelos nomes “bolinha” e “ecstasy”, em fiscalizações em frente a unidade operacional de Eunápolis, no km 720 da BR 101 na manhã desta segunda-feira (7). Os policiais realizavam fiscalizações, quando deram ordem de parada a um veículo de carga, com placas de Cachoeiro do Itapemirim (ES).

No momento da abordagem, foi solicitado ao motorista o disco do cronotacógrafo, através do qual foi possível verificar que o caminhoneiro estava dirigindo sem o registro das horas de viagem. Ele também estava com a carteira de habilitação vencida desde 2018. Em revista feita no veículo, foi encontrada a droga.

Aos policiais, o motorista confessou que fez uso do rebite com o objetivo de dirigir várias horas seguidas sem descanso. O homem de 39 anos assumiu o compromisso de se apresentar ao Poder Judiciário quando convocado para responder criminalmente pelo porte de drogas (art. 28 da Lei 11.343/2006). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário