Intermunicipal: Coaraci bate Santo Amaro nos pênaltis e conquista o bicampeonato


Coaraci manteve a invencibilidade em casa ao bater Santo Amaro, por 1 a 0, neste domingo (7), e conquistar o título do Intermunicipal de Futebol 2025 nos pênaltis. O confronto foi para a cobrança de penalidades, pois a Seleção de Santo Amaro havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.
O jogo foi bem disputado durante o tempo normal. E Coaraci empurrada pela torcida, que lotou o Barbosão, na tarde deste domingo. A partida teve um herói, o goleiro Edvan, que defendeu dois pênaltis e ainda converteu um, assegurando o título para a seleção do sul da Bahia.
A cobrança de pênaltis foi interrompida por alguns minutos devido a uma confusão na arquibancada envolvendo torcedores e até jogadores de Santo Amaro. Cobranças retomadas. E o goleiro Ramiro, da seleção vice-campeã, deu esperança a sua equipe ao defender chute de Pei.
Estava 3 a 1 para Coaraci nas penalidades. Jonatas, autor do gol da partida de ida em Santo Amaro, era o próximo cobrador da equipe do Recôncavo. Mas decepcionou. Herói do dia, Edvan voou para defender a cobrança do santamarense e assegurar o título, o bicampeonato, e ouvir da torcida “O campeão voltou”. Abaixo, confira como foi o jogo da conquista do bicampeonato de Coaraci hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário